quarta-feira, 3 de julho de 2013

Rodapé Santa Luzia

A Pranchados Ilha Bela oferece ao mercado a nova linha de Rodapés de Poliestireno Santa Luzia, fabricadas com material reciclado e de alta qualidade e tecnologia.
Os Rodapés de Poliestireno Santa Luzia nasceram com o intuito de utilizar a reciclagem como meio de preservação dos recursos naturais de modo ecologicamente correto.

Os Rodapés de Poliestireno Santa Luzia tem como matéria-prima o PS e o EPS.

Através da coleta seletiva, estes produtos são separados e reciclados, transformando-se em um produto qualidade, os Rodapés de Poliestireno Santa Luzia são altamente resistentes, fortes e com muito requinte.
Os Rodapés de Poliestireno Santa Luzia são muito fáceis de aplicar e com acabamento de alta qualidade. Podem ser aplicados em ambientes úmidos, não empenam, não mofam, não apodrecem, além de serem totalmente imunes a cupim.
Os Rodapés de Poliestireno Santa Luzia, resistem melhor à umidade, sendo muito interessante a sua instalação sobre pisos que posteriormente venham ser lavados com água em abundancia.
Os Rodapés de Poliestireno Santa Luzia, podem ser fixados com colas, evitando-se assim furos nas paredes, que possam vir a danificar dutos hidráulicos, elétricos e ou até mesmo de gás.
Os Rodapés de Poliestireno Santa Luzia vem com aplicação de base branca universal muito bem acabada, aceitando qualquer tipo de tinta para sua pintura.
Os Rodapés Santa Luzia, não empenam, pois os materiais usados na fabricação dos Rodapés Santa Luzia são inertes sob condições normais de uso descritas. Recomenda-se que os Rodapés Santa Luzia não sejam instalados em ambientes externos, pois a base branca dos Rodapés Santa Luzia não tem boa resistência à raios ultra-violeta (uv), e sob essas condições os Rodapés Santa Luzia podem vir a se ressecar.
Os Rodapés Santa Luzia são a solução perfeita de acabamento para qualquer tipo de piso de áreas internas principalmente acompanhadas da Guarnição Santa Luzia, conferindo harmonia, beleza e charme ao seu ambiente.
Em ambientes onde houver preferência por ”piso frio”, tais como cerâmicos, porcelanatos e outros, o Rodapé Santa Luziaacompanhado pela Guanição Santa LuziaSócalos e Rosetas Santa Luzia é o complemento ideal para finalizar decoração do ambiente.
Atualmente o mercado agora oferece os Pisos de Pvc, existem modelos que até imitam muito bem a madeira, mas grande parte dos empreendimentos tem como tendência a entrega aos compradores com portas e Guarnições Brancas. Neste quadro exposto os Rodapés Santa Luzia encaixam-se perfeitamente com os Pisos de Pvc conferindo um ótimo acabamento.

Rodapé Santa luzia no porcelanato é divino!

Um comentário: