domingo, 22 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014

Copa do Mundo 2014

    Nesta copa do mundo 2014, estamos presenciando várias " zebras ", ou será que não tem mais " time fraco " ?
    O que vejo na copa do mundo 2014 é um enorme empenho das equipes, muitas até se prepararam para suportar melhor o calor de nosso Brasil Tropical, a exemplo da Alemanha que foi uma das primeiras à chegar no Brasil e escolher justamente o clima quente da Bahia para sua adaptação!
    Já o time da Espanha fez o contrário para sua preparação para a copa do mundo 2014, e pagou caro por isto, pois chegou praticamente à poucos dias de sua estréia, talvez confiando e não ter nenhum problema com nosso clima, e teve uma péssima estréia, e não somente a estréia, bem como seu segundo jogo contra o Chile onde veio a ser derrotada por 2 a 0 e eliminada da copa.
    Agora Portugal de Cristiano Ronaldo, também tem poucas chances de classificação para as oitavas de final para a copa do mundo 2014, pois perdeu o primeiro jogo contra a equipe da Holanda por 5 a 0 e empatou, e  no sufoco nos últimos segundos com os Estados Unidos.
    Confusões à parte aqui no Brasil, até que não estamos fazendo feio na Copa do Mundo 2014, os aeroportos estão dando conta do recado, apesar de todos nossos temores, a integração entre brasileiros e turístas da copa estão ótimas, e que assim continue, nossas fan fest estão bombando, e todo mundo anda admirando nossa culinária, o que não seria nenhuma surpresa. Nosso metro aqui em São Paulo vem sendo elogiado, principalmente pelos Ingleses, que infelizmente já foram eliminados da Copa.
     Então, vamos curtir esta copa do mundo 2014, até porque já gastamos o que tinhamos que gastar, e agora temos que fazer bonito para tentar recuperar um pouco do que foi gasto neste investimento!

Abaixo sem trocar nada do que havia publicado anteriormente:

Estou acrecendo após o término da copa, exatamente hoje 14-07-2014 com o resultado final a Alemanha campeã da competição!

       Interessante que eu havia ressaltado a disposição da equipe Alemã em fazer seus treinos no clima mais quente para adaptção, e eu acho que acabou dando certo. Com relação a infraestrutura e o comportamento de nosso povo, fomos geniais. A copa foi um sucesso para divulgação da imagem do país lá fora, o que infelizmente não deu certo foi nosso time, mas 2018 terá outra copa e outra chance!!  By

Nenhum comentário:

Postar um comentário