quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Molduras de Poliuretano Gart

  Na Pranchados Ilha Bela agora você encontra as molduras de poliuretano Gart. São molduras fabricadas à partir do poliuretano e ou eps. As molduras de poliuretano são praticas quando da sua instalação, não é necessário o uso do gesso, o que então podemos dizer que podem ser instaladas com o cliente na morada.
    Os resíduos gerados poderão ser limpos sem a necessidade da "faxina geral", basta uma vassoura de pelo e uma pazinha, e pronto, problema resolvido. Existem modelos variados, o conjugando-os bem podemos montar inclusive uma sanca, pensem bem, sem sujeita em exesso, simples, rapida instalação e de beleza inquestionável! A Gart disponibiliza também os rodapés de poliestireno ( semelhantes aos rodapés santa luzia ), facil, pratico e rapido em sua instalação e com preços moderados, sem deixar o charme e a beleza esquecidos! O roda teto de isopor tem bom acabamento, e charmoso e pode ser instalado por dentro a tira de led que dará o efeito de iluminação maravilhoso.
  Existem também as molduras de isopor Gart, que conjugadas com as molduras de poliuretano Gart criam ampla infinidade de possibilidades em acabamentos. E os rodapés Gart também estão disponíveis, eles são imunes á água, fungos (não deterioram sua massa), e conferem beleza á sua residência ou escritório.

CONTATO NO TELEFONE 011- 3313-3834  para atendimento personalizado




Para facilitar o contato e ter atendimento personalizado pelos telfs: 011-3313-3834 - 011-3313-3835





Nenhum comentário:

Postar um comentário