quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Rodapé Gart 10 cm

Rodapé Gart 10 cm

Contato para Rodapé Gart 10 cm - 011-3313-3834

Rodapé Gart 10 cm confere acabamento bom para suas paredes, ele é branco e pode ser pintado com qualquer tipo de tinta posteriormente.

Aconselhamos a pintura, pois com o tempo o rodapé gart 10 cm pode vir a ficar encardido, mas inicialmente, instalado fica com aspecto maravilhoso, com tanta poeira e fuligem no ar é inevitável que venha com o tempo ficar sujo, mas pode-se fazer limpeza com água e detergente neutro até o dia/ano da pintura.

Bem da verdade o rodapé gart 10 cm não tem exatamente os 10 cm, ele tem 11 cm de altura, 18mm de espessura e o comprimento das barras é de 2,44 ml feito em poliestireno extrudado com com alta densidade e tecnologia ( HDPS WALLSTYL ), conta com uma superfície lisa e fresado na parte de trás para melhorar sua aderência com cola à parede. O código é o FB11 - WALLSTYL.

Altamente resistente, o rodapé gart 10 cm é indicado para áreas molhadas, imune à água, fungos ( o fungo não destroi sua composição ).

Na Pranchados Ilha Bela você ainda pode contar com equipes de Instaladores de Rodapé Gart 10 cm em poliestireno, que são profissionais próprios ( funcionários registrados ), treinados e devidamente e equipados para a execução dos serviços de instalação de rodapé Gart com colas Gart. Caso queira atendimento personalizado, ligue para o numero 011-3313-3834


Rodapé de Poliestireno Gart 10 cm
Rodapé Gart 10 cm

Temas relacionados:

instalador de rodapé gart, instalador de rodapé de poliuretano gart, instalador de rodapé de poliuretano, instalador de rodapé de poliestireno gart, instalador de rodapé de poliestireno, molduras gart, colocador gart, colocador de rodapé gart, colocador de rodapé de poliestireno gart, colocador de rodapé de poliuretano, colocador de rodapé de poliuretao gart, instaladores de rodapé gart, instaladores de rodapé de poliestireno gart, rodapé gart 15 cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário