terça-feira, 3 de março de 2015

Inicio de Instalação de Piso Laminado Sistema Click Siberiano

Inicio de instalação de piso laminado sistema click siberiano.


      Nesta obra de instalação de piso laminado sistema click, usamos a manta em polietileno para acomodar os pisos laminados junto ao contrapiso.
      Após isto, demos inicio aos trabalhos de cortes de ajustes da base inferior dos batentes de portas, afim de "embutir" os pisos laminados por baixo evitando assim o aparecimentos de frestas juntos aos batentes de portas.
      Como a extensão de sala, corredores e quartos estavam no sentido longitudinal dos pisos laminados, tivemos que aplicar as junções mesmo nível afim de criar espaços para a dilatação e contração dos pisos laminados, fato este normal em função da alta volatilidade das temperaturas X umidade do ar.
      Finalizando a obra, o acabamento em rodapés o cliente optou por dois modelos, sendo os brancos para a sala e os rodapés do próprio piso laminado para os corredores e quartos que integravam a área íntima.
      Este piso laminado é com bevel ( um leve chanfro ) no sentido longitudinal, detalhe que é comum nos pisos de madeira pronto, aumentando mais ainda a semelhança com os mesmos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário