segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Instalador de Rodapé Santa Luzia 480 com Calafetação

Contato para adquirir seu Instalador de Rodapé Santa Luzia 480 com Calafetação, pelo telefone 011 - 3313 - 3833 ou 011 - 3313 - 3834, ou acesse nosso site aqui.
http://www.santaluziarodape.com.br/produto/rodape-santa-luzia-moderna-480-16mm-x-15cm-x-2-40m-%28barra%29-branco
Clique na Imagem e Confira o Rodapé Santa Luzia 480

Descrição do Rodapé Santa Luzia 480
  • Compr.: 2,40 m ( Barra ).
  • Altura: 15 cm.
  • Espessura: 16 mm.
  • Cor: Branco ( Base Branca Com Boa Qualidade ).
  • Linha: Moderna.

Na Pranchados Ilha Bela, você conta com diversas equipes de instaladores de rodapés Santa Luzia, estes experientes e devidamente equipados para execução dos serviços de instalação de rodapés com cola e calafetação dos mesmos.

Nosso plantel de Instaladores de Rodapes Santa Luzia são treinados, proporcionando aos nossos clientes todo o conforto e a certeza de receber um profissional gabaritado para a Instalação de Rodapés Santa Luzia na sua residência ou escritório, os Rodapes Santa Luzia já vem com base branca universal, aceitam qualquer tipo de tinta. Os diversos modelos de Rodapés Santa Luzia tem como matéria prima básica o poliestireno.
Poliestirenos dos rodapés Santa Luzia são 70% reciclados, o restante é de matéria prima virgem para compor melhor a extrusão do produto, ajudando na instalação de rodapés.
A equipe de Instaladores de rodapés Santa Luzia indicam a serem aplicados em pisos "frios" tais como porcelanatos, mármores, granitos e ou cerâmicos, pelo excelente produto e instalação de alta qualidade os rodapés Santa Luzia são imunes a deformações por contato à água.

Os rodapés Santa Luzia,  pertencem a uma nova linha de qualidade e modernidade, indicado para ambientes com design moderno, incrementando ainda mais este efeito, mas mantendo todo o charme.

Os rodapés Santa Luzia podem ser molhados, pois a água não causa nenhum efeito e não altera seu estado, facilitando assim a limpeza dos ambientes, os mesmos não sofreram problemas algum com o ataque de pragas ( cupins ).

Com o serviço de instalação de Rodapé Santa Luzia 480 com calafetação, como um bom decorador você pode decorar sua residência ou seu escritório, dando charme e design moderno no local instalado.

A Instalação de Rodapés Santa Luzia é feita com colas, dispensando-se assim o uso de buchas T, parafusos e pregos. A vantagem do uso de colas em relação às buchas T, é de que o nivelamento entre as barras nas emendas ficam melhores, mais alinhados na parte superior, dado a praticidade da mobilidade do ajuste nas barras nestas condições.

Pode ser instalado com colas, caso não as tenha ainda adquirido quando comprou o rodapé Santa Luzia nas lojas de bricolagem, poderá contratar os serviços com nossa Cola Santa Luzia. 

Clique na Imagem e Confira a Cola Santa Luzia




Descrição da Cola Santa Luzia 1 KG.
  • Peso: 1 Kg
  • Embalagem: Pote.
  • Cor: Branco.
  • Linha: Acessórios para Instalação.

Agora aqui na Pranchados Ilha Bela você poderá combinar os rodapés em Poliestireno Santa Luzia com a nova tecnologia em Pisos de Cimento Queimado Polimérico Monolítico, estes não trincam e não racham devido a nova formulação e método de aplicação.

Com uso de colas na Instalação de Rodapés Santa Luzia evita-se a possibilidade de furar dutos elétricos, hidráulicos ou mesmo de gás acidentalmente.

Para a calafetação dos rodapés Santa Luzia, nossas equipes utilizam a Massa Flex Premium Branca Santa Luzia 340 Gr, um produto inovador desenvolvido pela Fábrica Santa Luzia com o intuito de dar mais design, charme e qualidade no produto e no local aplicado.



Clique na Imagem e Confira a Massa Flex Premium Santa Luzia


Descrição da Massa Flex Premium Branca Santa Luzia.
  • Peso: 340 Gr.
  • Embalagem: Lata.
  • Cor: Branco.
  • Linha: Acessórios para Instalação.

Nossas equipes de instaladores de rodapés sempre realizam os serviços de instalação de rodapés de qualidade e satisfação dos clientes, confira imagens abaixo.



Rodapé Santa Luzia Calafetado Com Massa Flex
Rodapé Santa Luzia 480 Com Calafetação

Rodapé de 10 cm Instalado com calafetação
Rodapé Santa Luzia 457 Com Calafetação

Rodapé de 10 cm Santa Luzia Instalado Com Calafetação
Rodapé Santa Luzia 10 cm Calafetado Com Massa Flex


http://www.pranchadosilhabela.com.br/contato.php




Para informações sobre nossos modelos de Rodapés Santa Luzia e sobre o instalador de rodapés Santa Luzia acesse: 

  
https://www.pranchadosilhabela.com.br


https://www.facebook.com/ecobricksantaluzia/?ref=bookmarks

https://www.facebook.com/guarnicaosantaluzia/?ref=bookmarks

https://www.facebook.com/instaladordeguarnicao/?ref=bookmarks

https://www.facebook.com/rodapesantaluziasp/?ref=bookmarks

https://www.facebook.com/portaprontakit/?ref=bookmarks

https://www.facebook.com/Pisosdemadeira/?ref=bookmarks

https://www.facebook.com/pranchadosilhabelasp/?ref=bookmarks

https://www.facebook.com/rodapedemdf/?ref=bookmarks

https://www.facebook.com/rodapesantaluzia/?ref=bookmarks

https://www.youtube.com/watch?v=8ltaTebIq34



Tags desta Página: Instalador de Rodapé Santa Luzia 480 com Calafetação, Instaladores de Rodapé Santa Luzia 480 com Calafetação, Instalador de Rodapé Santa Luzia, Instalação de Rodapé Santa Luzia, Instaladores de Rodapé Santa Luzia, Instalação de Rodapé Santa Luzia, Calafetação, Instalação de Rodapé Santa Luzia com Calafetação.

#instaladorderodapé #instaladorderodapesantaluzia #instalador #instaladores #instaladoresderodapes #instalação ‪#‎rodapésantaluzia, ‪#‎rodapésantaluzia ‪#‎rodapesantaluzia, ‪#‎rodapesantaluzia, ‪#‎rodapésantaluzia, ‪#‎rodape ‪#‎santa ‪#‎luzia #‎branco ‪ #‎instaladorderodape ‪#‎instaladorderodapesantaluzia #design #designdeinteriores #arquitetos #arquitetura

Nenhum comentário:

Postar um comentário